Prezados usuários,
Informamos que já retornamos ao atendimento presencial no horário normal, das 9h às 16h.
Informamos, ainda, que, permanecem disponíveis todos os canais de atendimento remoto, Confira os plantões:
1) Plantão a distância ou remoto – Central Registradores de Imóveis. O usuário pode usar o site da Central Registradores de Imóveis (www.registradores.org.br ou www.registrodeimoveis.org.br) para
(a) Protocolização de títulos destinados para prenotação no Registro de Imóveis
(b) Pedidos de certidões digitais (as certidões de matrículas – ou do Livro 3- Registro Auxiliar)
(c) Visualização de matrículas ;
(d) Pesquisa para localização de bens a partir dos números do CPF e do CNPJ
(e) Acompanhamento Online do Procedimento Registral (inclusive, com visualização de eventuais exigências).
Vide o passo a passo aqui: bit.ly/COVID-19-CentralReg
2) Títulos - Atendimento presencial, no horário das 9h às 16h.
Também estamos atendendo com hora marcada. Marque seu horário pelo site, telefone ou whatsapp informados no item 5 abaixo.
3) Certidões - As certidões podem ser obtidas:
-remotamente no site https://www.registradores.org.br/. - pelo atendimento presencial, no horário das 9h às 16h.
- por hora marcada, usando um dos canais abaixo elencados
4) SEDEX – envio pelo correio. O usuário pode enviar e receber o seu documento pelo correio.
5) Informações. Para quaisquer outras informações, das 9h às 16h, o usuário pode nos acessar pelos seguintes meios: a. Telefone: (11) 4414-5550 (das 9h às 16h) b. Celular ou WhatsApp (11) 96410-9416 e 11-96410-8668
c. Fale conosco: http://riatibaia.com.br/fale-conosco d. E-mail: info@riatibaia.com.br e recepção@riatibaia.com.br
|